Preparar os alunos para inseri-los no mercado com mais senioridade, respaldados em dicas valiosas de como vencer uma entrevista, adentrar, de uma forma muito diferenciada e positiva, o universo financeiro, e por fim, alcançar sua contratação. Desenvolver uma visão mais profunda de entendimento para aqueles que ainda não tiveram oportunidade de vivenciar, de forma explicita, o conhecimento teórico deste sistema.
Profissionais de Cooperativas de Crédito.
Características das Cooperativas de Crédito, Diferenciais Competitivos, Cooperativa x Banco, Direito – Deveres e Responsabilidade dos Associados, Ato Cooperativo, Legislação Específica e integrações Verticais.
32 horas
Leonel Romanini, profissional especialista em Gestão Empresarial para FGV, Planejamento Estratégico, com 24 anos de experiência de vivência nos maiores SISTEMAS Cooperativo e docente in company pela FGV de Cursos de MBA.
Plataforma EAD e Online